26 de setembro de 2011

O que você pensa você cria...

A Lei da mente é implacável; c o que você acredita torna-se realidade!
Autoria Desconhecida


Nesses últimos dias, estive ocupada fazendo um trabalho extra, como guia turística. Uma paciente minha do Brasil, estava vindo para aqui para Orlando, com 5 amigos e precisava alguém que os ajudasse. E, como eu acredito que as oportunidades para servir, sempre batem à nossa porta, cabe a nós escolhermos se as aceitamos ou não. Aceitei! Afinal conhecer, interagir com pessoas, aprender, é uma das minhas paixões.

Foi uma experiência maravilhosa, de carinho e aprendizado, muitos mimos e dias felizes, mas isso só pode acontecer, porque eu me abri para esta possibilidade.

Afinal, quantas vezes ficamos paralisados, reclamando da vida, não aceitando o que o Universo conspira a nosso favor?

Quantas vezes nos fechamos para o mundo, enxergando apenas o que não conseguimos realizar dentro da nossa área de trabalho e não deixamos algo diferente, divertido, acontecer ?

Às vezes não percebemos que toda a limitação vem dos nossos pensamentos e conduta. Que quando aceitamos a vida que se mostra a nossa frente, ela, a própria vida, abre mais um milhão de possibilidades que estavam ali, a nossa espera e que, muitas vezes por “orgulho” deixamos de experimentá-las.

Para mostrar que todo caminho sempre nos leva mais perto do que devemos realizar, ser Guia turística deste grupo maravilhoso, me fez fazer novos e encantadores amigos de jornada e hoje, alem da minha paciente, tenho a oportunidade de continuar ajudando-os com a terapia floral.

Agora, vou propor um exercício bem fácil, só por esta semana . Você vai dizer mais “sins” do que “nãos” e vai experimentar a vida que se mostra a sua frente. É claro, que devem ser escolhas que preservem a sua saúde e integridade, mas tente!

Crie uma semana de novas possibilidades e depois me escreva contando como foi esta experiência, tenho certeza que você estará muito mais feliz!

Lembre-se o que mencionei no inicio da nossa conversa: ... O que você pensa você cria; o que você sente você atrai; o que você acredita torna-se realidade!”

Pense Nisso...

E tenha ótimas experiências!!


Claudia Malavasi

Nenhum comentário: