Cometa tantos erros quanto possível, lembre-se apenas de não cometer o mesmo erro duas vezes. E você estará crescendo.
Osho
Hoje é o dia de estreia, é o seu dia de subir ao palco da vida e começar seu espetáculo. Ser protagonista...
Neste dia você pode tudo que quiser e se permitir.
Hoje é o dia de comemorar, celebrar, festejar, viver. Viver o primeiro dia dos melhores anos da sua vida.
Se ontem você se permitia fazer um balanço, um retrospecto da vida. Hoje é dia de andar para frente, seu novo projeto já começou. Hoje é dia de sentir e celebrar cada passo. Pois são eles que te conduzirão para mais próximo de onde e com quem você quer estar.
Hoje é dia de receber e sentir as delícias da vida, como sorrisos e risos, abraços e carinhos, amigos e amores, pessoas que se importam com você e com quem você se importa. Principalmente aquelas que você considera tesouros em sua vida.
Estar com você neste dia é: o maior presente que eu poderia merecer. Por isso quero que neste dia, você tenha todos os presentes que o mundo poderia lhe proporcionar. Mas que entre eles, tenha um humilde pacotinho, talvez o menor de todos, mas com tanto carinho que não caberia no mundo.
O meu carinho por você!
Feliz dia de estreia de uma nova e glamourosa vida.
Sabe ,
Quando tem aquela tarefa ou desafio que parece um pouco assustador(a) por causa da responsabilidade assumida diante da tarefa?
Essa hora é boa para mostrar coragem.
Como disse Kennedy: Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas, nem combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde é apresentada para cada um de nós.
Então , na sua missão, aparecem muitas destas oportunidades de mostrar seu talento, de mostrar quem você é.
Agarre estas oportunidades, mesmo com o coração na mão, querendo saltar pela boca. Suba no palco e mostre que você é a protagonista da sua história.
Lembre-se que na plateia ou nos bastidores você vai ouvir uma voz.
A minha, gritando:
- Vai lá ... Vai lá que você consegue!
Pense nisso hoje!
(Sigmar Sabin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário