22 de setembro de 2011

Existe principe encantado?

Escolha bem onde procurar o amor
Pois você não encontrará o "Príncipe Encantado"
No baile do "Dia das Bruxas"
A menos que você queira encontrar
Justamente o "Príncipe das Trevas"

Augusto Branco


Em vista de algumas qualidades que este super-ser deve ter, então você poderá tirar as suas próprias conclusões:
1. Saber ouvir e discutir a relação:
 
Ouvir é um dos sentidos mais pobremente desenvolvidos devido à influência do cromossomo opressor, ainda mais quando se trata de discutir a relação sem vislumbrar a mínima perpectiva de ter sexo no final de toda aquela "voyage freudiana".
 
2. Ser fiel:
 
Teorias regadas a muita cerveja dão conta que a natureza os fez machos procriadores e, com isto, herdam a licenciosidade da poligamia. Só que devem ser a ponte entre o animal e o Super Homem.

3. Dividir as lides do lar:
 
A trava existente no cromossomo Y permite chegar no máximo à lavagem de louça, mas a natureza os inibe de lavar louça e varrer.

4. Só exterioriza suas manifestações fisiológicas em lugares adequados:
 
Tenhamos em mente que peidos e arrotos são bem vistos nos países orientais, logo, por que não se mudam para lá?

5. Emprestar o carro e fragilíssimos eletrônicos sem impor mil recomendações e ressalvas:
 
As mulheres se ofendem quando ao emprestar algo muito caro, os homens fazem uma relação de muitos "cuide", "não faça", "não quebre, "não suje", "não estrague"...

6. Notar o vestido novo da mulher:
 
Se as mulheres pudessem dimensionar a pequenez da área percepcional do cérebro masculino dedicado às roupas, teriam grande compaixão desta incompetência.

7. Lembrar o aniversário e as datas significativas para ambos:
 
Eles só lembram, se a mulher um mês antes fizer uma verdadeira campanha rememorativa para ativar a minúscula e remota área do cérebro dele destinada ao armazenamento de datas.

8. Ser parceiro nos momentos lúdicos:
 
Num verdadeiro CASAMENTO, os companheiros levam uma vida emocional a dois.
Isto significa romper com a lógica que concebe diversão como sendo exclusivamente masculina, como tomar cerveja e companhia de amigos.

9. Permitir que a mulher enrosque durante a noite, os pés frios no seu corpo quente:
 
É duro fazer isto? O homem deverá fazer uma reprogramação do seu subconsciente para não afastar institivamente o seu corpo, quando no inverno, a mulher encoste aquelas pedras de gelo na raiz dos seus joelhos.

10. Não pensa só em sexo:
 
O cérebro masculino é muito simples, porque tem 95% da área do telencéfalo ocupado pelo instinto da cópula. Já a mulher (com a sua complexidade psíquica), abriga inúmeras áreas difusas tais como, romance, clima, ambiente, carinho, preocupações com as unhas, reforma da casa, flacidez, cabelos, dinheiro, filhos, celulite, idade, peso, etc...Os homens têm uma única e banal necessidade básica.
"Os homens podem ter algumas qualidades, mas não todas. Por que? Porque êles têm os mais ingratos dos hormônios que a natureza lhes deu "Testosterona", que os tornam violentos, arrogantes, bagunceiros, turrões, obstinados, ou seja, natureza animal. Vivem um dualismo fundamental: lutam durante a vida para aumentar a humanidade, enquanto os hormônios os impulsionam para baixo, em direção aos instintos básicos. O HOMEM PERFEITO existe na mundanidade...... pense"...

Um comentário:

Carmem Dalmazo disse...

Carlos.....
Acho que o principe está em cada gesto de amor, inteligência e delicadeza que o homem demonstra. Ser gentil, amoroso, carinhoso são gestos nobres. Um homem com qualidades é um príncipe.
Beijo