14 de março de 2011

Em Busca da Felicidade


Não adianta ter tudo e não ser feliz
um mundo justo é o que queremos é o que o governo diz,
que vai fazer,
mas agora é muito fácil de perceber,
que não tem mais jeito já acabou,
essa guerra social já se agravou,
por isso que luto contra a tentação,
de entrar, fazer parte desse mundo cão,
o meu medo agora é de ter medo,
eu só quero acordar desse pesadelo,
poder voltar ao tempo, desde o ínicio,
jogar todas as drogas no precipício,
poder pedir a Jesus um mundo melhor,
para que ele tenha pena, tenha dó,
e não julgar aqueles que vivem só
entraram na vida do crime sem ter outra opção,
pois desde pequenos não tiveram educação,
é desse jeito senhor, que te imploro
não como santo, mas como seu filho revoltado,
vendo tanta coisa desumana, muito ruim
parece o apocalipse, o fim .

É eu sei, esse mundo louco não merece minha lucidez,
mais acontece que não importo só comigo,
em um futuro próximo pode ser meu filho,
por isso que luto e incentivo,
para que eles parem com isso,
a vida é sofrida mais se lutarmos sempre teremos um final feliz
amor e paz todo mundo pede biz

Eu luto corro atrás da felicidade
venha comigo fazer parte da sociedade
Te imploro eu peço de coração
todos juntos podemos mudar essa nação

(MR Frank)

Nenhum comentário: