8 de março de 2011

De Novo!


Escrevo para você hoje com um motivo muito especial: Hoje é o dia Internacional da MULHER.

Vou tentar fazer aqui, uma homenagem a todas as mulheres do mundo! Espero que esteja à altura do merecimento de cada mulher que eu encontrar.

Mas tem um detalhe !

Hoje, eu gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!

Diferente de tudo que já escrevi ou falei. Que seja uma mensagem sem rasuras ou que transpareça uma única gota de tristeza.

Que ao ler, os seus olhos brilhassem mais e seus lábios sorriem, comovidos. 

Poderia ser uma mensagem simples, mas espontânea, que deixasse você mais feliz!

Ainda queria encher esta mensagem com estrelas, sorrisos, palavras significativas e coloca-la num envelope com todos os corações que te amam incondicionalmente.

Como também gostaria de fazer uma festa para comemorar este dia tão importante para você MULHER.

Mas é muita pretensão minha! Então vou tentar ser um pouco mais criativo e por isso não vou comprar nenhum presente para te dar. Até, por que as lojas não se renovam. Os cartões não mudam! Tudo é sempre igual, muito repetitivo.

Por isso resolvi dar a você algo que ninguém mais pode te dar, porque não vendem em lojas, não cabe num cartão, nem existe na escolha de cartões virtuais da internet!

Meu presente para você é o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim. 

É a chave que abre o cofre interior, onde se encontra tudo que há em mim de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal. 

Não é nenhuma chave de ouro, mas de grande valor. Pode chamá-la de AMIZADE. Eu a envio, embrulhada na vontade de ver você sempre muito feliz.

Você merece esta homenagem e também merece homenagear a toda MULHER que um dia cruzou ou ainda cruzará teu caminho.

Esta é minha simples homenagem á todas as mulheres. E através dela homenageio também aos homens. Por que são (somos) frutos do amor incondicional de uma MULHER!

Para finalizar quero fazer uma pergunta para você refletir : 

O que seria do mundo sem a Alma de Mulher?

Nada mais contraditório do que ser mulher. 

Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, da a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou. 

Que dá as asas ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar. 

Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher!

Nenhum comentário: