10 de março de 2011

Dias Melhores virão

Para os que perderam a na força do amor...
Em meio a avanços, recuos e tropeções, tenho direcionado toda a minha vida para a aexpansão da minha humanidade divina, e grandeza interior que amplia continuamente a minha alma e expande o meu espírito a minha volta.

Alguma coisa fria e fechada bem no íntimo faz-me buscar o eterno brilho do amor até dissolver-me e entregar-me às lágrimas, risos, gritos e gargalhadas, a vitalidade envolve-me como uma dança.

Não possso parar agora . Corri todos os riscos propositalmente, porque acredito no amor, e acidentalmente, porque fui ingênua.

Não tenho apenas ardido, tenho sido consumida na chama da esperança. Mas revivo após a dor para meu espanto repetidas vezes.

Cada vez que sacudo a poeira da experiência estou mais plena, mais forte, mais perto do milagre de quem sou realmente e, como parte da humanidade, de quem todos nós somos.
...Tenham fé
Autor: (kathlen Keating)
Fonte: (Retirado do livro: Terapia do Amor)

Nenhum comentário: