11 de outubro de 2011

Se você acreditar poderá voar...


Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar. 

Leonardo da Vinci


quero que você, agora solte sua imaginação, abra suas asas para voar. Voar bem alto. Como uma Águia!

Mas como voar alto igual a uma Águia, muitas vezes sendo um pequeno pardal?

Se você souber a resposta! Conte-a para mim e para todo mundo que você conhece!

Sabe por que ?

Muito simples! Muitas vezes somos pardais diante do gigantismo do mundo, dos desafios, e, queremos ser como Águias. Mas por nossa natureza ser diferente, não fazemos nada, não ousamos um voo mais alto. Às vezes ficamos apenas observando.

Quantas vezes já não nos deparamos em pensamentos, devaneios, querendo ser alguém, fazer o que alguém faz, ter o talento de outra pessoa. Conseguir o sucesso dela. Mas ficamos simplesmente, olhando.

Então, , que tal descobrir que mesmo sendo um pequeno pardal, podemos libertar a gigante Águia dentro de nós e alçar voos muito mais altos.

Então fica minha sugestão: Voar alto, muito alto, onde as águias conseguem alcançar. Mesmo sendo um humilde pardal. È possível! Basta acreditar!

Vamos voar então?

Voar para que nosso dia seja mesmo um Bom Dia HOJE. E que nosso sonho, fique cada vez mais próximo de ser realizado.

Lembre-se de algo muito importante :

Para tornar-se eficiente, é necessário muito Treino. O treino é o que dá conhecimento, fortalecimento e compreensão para que possa dar realidade a teus sonhos.

Sem por em prática a tua vontade, teu sonho sempre será apenas um sonho. Esta realidade é apenas para aqueles que não temem quebrar limites, crenças, conhecendo o que deve ser realmente conhecido.

Um pardal poderá, sempre, transformar-se numa águia, se esta for sua vontade.

Tudo é possível para aqueles que compreenderam que são seres livres. Por isso, basta acreditar e confiar na capacidade de aprender e então ser feliz com sua escolha.

Pense nisso!



(Sigmar Sabin)

Nenhum comentário: