29 de março de 2010

No começo....

Antes era orkut, msn, google talk...até que se enche disso tudo, fica parecendo uma coisa pasteurizada demais, e mesmo no caso de se ser um "brother" há diferenças sutis entre tratamentos.
Não podemos, enão devemos, tratar iguais sem sermos diferentes, se me fiz entender...
Daí que cheguei à conclusão de que darei prioridade à esse espaço aqui, onde posso expor o que der na telha, falar besteira à vontade, colar coisas que façam pensar, e ver a repercussão disso. Pois alguns malucos e malucas serão capazes de me acompanhar...doidos coitados! eh eh
Mas me sinto mais à vontade assim, se você veio até aqui, agradeço e espero que se faça sempre presente, pois nem em um sanatório, se olharmos bem, veremos os alocados falando sozinho.
É isso....por enquanto.

Um comentário:

Ô Vida Boa!!! disse...

Eu, na verdade, criei o meu blog, no início deste ano, para ver se tiro um pouco de teia de aranha do cérebro e coloco essa massa cinzenta para funcionar... É difícil, voltar a escrever depois de anos, sem se exercitar... To dando uma prirodade básica também a leitura, pra ver se faço mais um poquinho de exercício cerebral... Vamos malhar!!! Abração... Mario Castillo