30 de março de 2010

Deu em O Globo: Aos 38 anos, Ricky Martin assume sua homossexualidade


"Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou". Essa frase encerra o longo desabafo que o cantor Ricky Martin publicou em seu site oficial nesta segunda-feira. O ex-Menudo, que já tinha dado pistas de sua bissexualidade, é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de pouco mais de um ano. As crianças nasceram por meio de uma barriga de aluguel.

No emocionado texto, o portorriquenho contou que está escrevendo um livro de memórias. "No momento em que escrevi a primeira frase eu tive certeza de que um livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava há muito tempo", explicou. E classificou o silêncio sobre sua sexualidade como "muito pesadas". A revelação é algo que "merece celebração", contou o cantor.

Martin, que conheceu o sucesso aos 13 anos, quando entrou para o Menudo, esclareceu os motivos por ter mantido segredo por tanto anos. "As pessoas me diziam: 'não vale a pena, o trabalho de todos esses anos e tudo o que você construiu vai desmoronar. Muitas pessoas no mundo não estão prontas para aceitar sua verdade, sua realidade, sua natureza'", escreveu, comentando que foi "seduzido pelo medo e insegurança".
Antes de confirmar que é gay, Ricky anunciou que estava muito feliz. "O que vai acontecer daqui em diante? Não importa. A palavra 'felicidade' ganhou um novo significado hoje", encerrou. Leia a íntegra do texto em inglês e em espanhol no site oficial de Ricky Martin. 

Ps.: Então essa coca cola é fanta né? eh eh eh eh

 

Nenhum comentário: