10 de setembro de 2010

Jornalzinho do PSDB do Canadá

Recebi via email uma sandice daquelas, um jornal panfletário canadense lastimavelmente, ser for verdade ( mas tá com cara de ser apócrifo), publica um texto de autoria de tucanos, só pode. Não sou eleitor da candidata petista, mas acho conveniente tecer algumas considerações a esse respeito. Parágrafo por parágrafo.
Vamos lá então:

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado.
  É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula.  Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

Não sei como reputar tanta maldade a ela. Assassinou quem cara? E mais, os pobres se beneficiaram e MUITO nos últimos anos, Basta ver o que a pesquisa PNAD do IBGE divulgada essa semana revela. Lula não foi escolhido por Obama para ser "O Cara" devido ao governo anterior, menos né...


O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula.  O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula.  A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.


Chamam de reinado de Lula, mas o fato é que ele beneficiou e continuará assim as camadas mais baixas da população, como o financiamento de casa própria para aqueles cuja renda é de até 3 salários mínimos. Coisa que governos anteriores NÃO fizeram. E até onde saiba ao menos 90 % das armas usadas pelo tráfico entram no Brasil via Paraguai, até onde eu saiba, país bem longe de onde estão as FARC (Colômbia).



Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral.  Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U..

O BNDES existe, existiu e existirá para fomentar o crescimento economico do país, é a sua praia. Diferentemente de outros anos em que teve seus recursos emprestados para que muitos "empresários" comprassem iates, mansões à beira mar, fazendas...E mais, nas privatizações feitas no governo FFHH elas foram financiadas com recursos do BNDES. Ou sejam, vendem e financiam a perder de vista a compra. Assim até eu que sou otário né?

 

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares.  Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

Nunca anteriormente os sindicatos tiveram acesso à midia, isso é um direito, qual o problema em terem um canal para se comunicar? Não vivemos numa democracia? Ou será que só Toninho Malvadeza os Robertos Marinhs da vida que podem ter esse direito? Quanto ao uso dos recursos dos Fundos das estatais, eram usados anteriormente sem critério algum, quanto a isso a farra acabou e por isso choram pitangas, vide o caso Daniel Dantas.

FASCISMO

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição.
Mussolini  estaria orgulhoso.

Se melhorar o padrão de vida das camadas mais baixas da população, dar-lhes o direito de consumirem for fascismo, torço para que Mussolini ressucite!


É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata.
O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Paragráfo mais maluco não? Comunismo onde? De porre quem escreveu isso tava, só pode. 


Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

Comparar uma maluca como a Sra Kirshner, que claramente é manobrada pelo marido, com os devaneios de Hugo Chaves, é no mínimo tripudiar com a Democracia, e se ela, a democracia, estiver em riscos, defenda-a. Não saia correndo pra pedir asilo no Chile como certos candidatos...


 
A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.


A mídia e o PSDB faz um alvoroço danado sobre um fato que ocorreu entre setembro e outubro...DE 2009! Isso é tripudiar dse minha inteligencia, me chamar de imbecil, no mínimo, querer imputar um troço desses à Dilma. Ela sequer era cogitada como candidata à epoca. Ou seja, estão nos chamando de otários a todos com isso. E pior, querem enfiar essa estória goela abaixo para dinamitar a campanha dela, quando na realidade só fornecem mais combustível para que os números de Dilma cresçam ainda mais, depois gozam os portugueses...


Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna.


Camponeses comunistas? Se o povo do MST for comunista, eu sou Bill Gates!!
Fala sério!

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.


Governo Mundial?? 
O assunto não era o perigo da Dilma? Isso que dá tomar o chá do Santo Daime

 
Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil.  Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.


Se Dilma fosse incompetente, não teria sido catapultada da Secretaria de MInas do RS para o Governo Federal.


O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.


Como as exportações pararão? Maluquice pura isso! O Real está sobrevalorizado, se tiver seu valor corrigido tanto melhor para as exportações. Que balela esse parágrafo, caralho!


 O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta  corrupção.


Já dizia a quase um século o poeta: o mal do Brasil são as saúvas, não a graminha! Quem hoje não corre atrás de uma bocadinha? O problema do país é sua elevada carga tributária consumida vorazmente por milhões de barnabés públicos, aí estão apenas para citar dois casos,  a Camara Federal e o Senado, estes sim recheados de vagabundos que NÓS OTÁRIOS COLOCAMOS LÁ!!!


Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.

De novo essa patetice sobre queda de exportações, até parece que a economia interna não se sustenta! Ela está solidificada na produção de bens de consumo duraveís e principalmente na construção civil. Como nesses últimos dias vemos recordes sobre recordes de financiamentos; que tumultos e protestos está o pinguço falando? 


As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada.
Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo
sofrimento.


Essa é uma verdade, elejam um vampiro para presidente que verão o que é sofrimento...Ah Ah AH...Esse parágrafo é o melhor, hilário!


PS: O pai de Dilma era búlgaro.
Ele fugiu de seu país porque ser um comunista ativista .Surpreendentemente no Brasil, era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.


Pós ps.: E daí de onde vieram? Quantos de nós mesmos não somos descendentes de europeus? E que bom que ela teve uma vida boa enquanto jovem. E DAÍ???

Nenhum comentário: