"O piloto Rubens Barrichelo criticou a imprensa por interpretar mal um comentário que fez sobre o carro da Williams no GP da Malásia, no último domingo, e pelo tratamento que a mídia dá a seu trabalho.
"Após a prova em uma entrevista coletiva fiz uma brincadeira com o (Lucas) Di Grassi que precisávamos melhorar muito nossas 'porcarias' pra chegar no nível do então novo líder e nosso amigo Massinha (Felipe Massa). Foi total descontraído e quem viu ao vivo sentiu exatamente isso", explicou. O piloto disse que apenas comparou o desempenho do FW32 com a Ferrari de Massa.
Barrichello reclamou das críticas que recebe no Brasil e citou, em contraponto, como Karun Chandhok é tratado na Índia. "E não é que novamente algumas pessoas da imprensa pegaram pesado falando que falei mal da equipe. Ah minha gente, chega com isso... enquanto Karun Chandhok chega em 15º e seu país lhe bate palmas olhando o lado bom do copo, alguns indivíduos no Brasil ainda teimam em olhar o outro lado do copo e esculachar o piloto", afirmou."
Fonte: Estadão
Gosto do Barrichello, mas às vezes um zíper na boca, e fechado, não lhe faria nada mal! Putz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário