24 de setembro de 2010

Lixo

Gosto de usar o blog para difundir coisas que acho que possam ser do interesse de todos, sem regionalismos, mas agora mesmo, via facebook, tomo par da notícia que estão querendo puxar o tapete do Prefeito de minha cidade, Nova Friburgo, que não é uma cidadezinha de 5 mil habitantes e muito menos fica situada no meio do agreste pernambucano com seus coronéis a ditar a vida em sociedade, mas está parecendo que estamos nesse lugar sim!
É uma cambada que visa unicamente o "pote de mel" municipal, e seus frutos ($$$). Hojem posam de bonzinhos, de ultra interessados na vida  do município e seus habitantes, mas é uma balela! Estão sim de olho nas benesses que um cargo executivo lhes dará. De nomear porrilhões de parentes e agregados. De sugar a verba pública em benefício próprio (como as coincidentes alienações de terrenos do Sr prefeito ou de sua família para instalação de UPA, de rede de tratamento de esgotos e por aí vai.)
Enfim, mais uma vez vemos que ninguém, eu disse NINGUÉM está preocupado com os destinos do município, e sim com o seu próprio.
Nova Friburgo não merece isso, mas os friburguenses estão por merecem o lixo de cidade que ora desfrutamos.
Até quando nossa paciencia e humor serão postos à prova?
Já não vemos bandalhas o suficiente?
Será que teremos de encarnar o personagem do ator Michael Douglas no filme "Um dia de Fúria" para que as coisas mude, que realmente aconteçam?
Eu me afastei de muita coisa da qual participava justamente pelo excessivo número de pessoas super "bem intencionadas" com o destino da cidade; pois quanto mais se discute esse assunto, nosso destino, mais e mais não vamos a lugar algum, pois as conversas não passam disso: blá bla blá!
Mas em um momento desses qualquer a tampa de nossa panela de pressão irá estourar, e aí veremos quais desses "principes" terão culhões para aguentar as consequencias.
Eu estou farto, enojado, emputecido com esse estado de coisas e você?

23 de setembro de 2010

Neymar quer, Neymar manda!

Fonte: Blog Renato Mauricio Prado

1. Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Neymar falou: Diga "por favor".
2. Novo hino do Santos: "Agora quem dá bola é o Neymar/Neymar é o novo capitão/Glorioso moicano praiano/O chefão absoluto desse ano"
3. Neymar vai fazer a próxima edição do aprendiz pra demitir todo mundo!
4. O que Neymar e o PT têm em comum? Mesmo errados continuam no poder.
5. Hoje é o Dia Mundial Sem Carro porque o Neymar reclamou do trânsito!
6. Hoje Neymar não treina! Vai dar uma palestra sobre poder e liderança para Barack Obama, Roberto Justus e Eike Batista.
7. Até o Chuck Norris está com medo do Neymar.
8. Neymar jogou um pouco de gelo pra cima, só de molecagem. Guarulhos ainda está se recuperando da chuva de granizo...
9. Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado… quem sai é o Pedro Bial.
10. Dunga foi demitido da seleção para dar espaço para Neymar.
12. Mano Menezes, se não chamar Neymar para a seleção brasileira é o próximo demitido.
13. Sorte do dia: O Neymar ainda não te demitiu.
14. Lula apostou um dedo com Neymar pra ver quem era o homem mais poderoso do Brasil. O resto, todo mundo sabe…
15. Neymar é o único que pode pedir música no Fantástico sem fazer os três gols.
16. Quando você for conversar com o Neymar no MSN, a opção “chamar atenção” estará desativada.
17. Neymar Futebol Clube chama o Capitão Nascimento de 02.
18. Neymar recusou a proposta do Chelsea pq não queria dividir a atenção com a Rainha Elizabeth.
 19. 'Quem é esse Zé Ninguém que dá nome ao CT do meu clube?', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé.
20. Ontem após a demissão de Dorival Jr. O presidente olhou pro Neymar e disse: "Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha".
21. Uma vez tentaram reprovar o Neymar de ano. A diretoria mandou demitir todos os professores e expulsar os alunos do colégio.
22. Neymar pediu um emprego no World Trade Center e foi negado. O resto, todos sabemos...
23. Quem vaiar Neymar será convidado a se retirar do estádio.
24. Se o Neymar perder mais um pênalti ele demite o goleiro adversário.
25. Se Neymar fosse do Flamengo já teriam soltado o Bruno e prendido o delegado.
26. Uma vez o Neymar disse que não gostava do cabelo do Marcelo Tas. O resultado, todos conhecem...
27. Numa disputa de par um ímpar com o espelho, Neymar escolheu ímpar e ganhou.
28. Sorte de amanhã: Neymar não trabalha com você.
29. Neymar comprou um iPhone 4. Três segundos depois, Steve Jobs foi demitido.
30. Foi Neymar quem invadiu o Twitter por não admitir piadinhas com seu nome.
31. Aliás, esta lista não tem o número 11 porque Neymar também não admite piadas com seu número.
32. Neymar desmente a teoria de Galileu e Copérnico: "A Terra gira em torno de mim."
33. Vão anular as eleições esse ano e deixar que Neymar decida quem será o novo presidente.
34. E no sétimo dia, Neymar mandou Deus descansar.
35. Se você substituir o Neymar no Fifa Soccer, o videogame trava.
36. Depois da surra, as últimas palavras do Chuck Norris antes de morrer: "Neymar, I'm your father..."
37. Neymar nasceu no mesmo ano do impeachment do Collor e o povo ainda acha que foram os caras pintadas que o tiraram do poder.
38. O mundo iria acabar em 2012, mas Neymar quer jogar a Copa de 2014 e por isso o fim do mundo foi adiado.
39. Neymar faz gol olímpico no pebolim.
40. Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar quem manda em Santos é ele.
41. Neymar nao liga o chuveiro, fica encarando ele até ele chorar.
42. O Saci Pererê tinha duas pernas, até o seu técnico mandar ele pegar a bola do Neymar e bater um pênalti.
43.  Quando Neymar usa óculos escuros é para não ofuscar o Sol com o brilho de seus olhos.

22 de setembro de 2010

Manipulação da mídia e antidemocracia

Fonte: Diário da Redação



O assunto "liberdade de imprensa” é sempre delicado e, se não apresentado com o cuidado que merece, tende ao explosivo. Em um país que viveu quase duas décadas submetido a um  processo de censura da mídia não cabe admitir , em nenhuma hipotese, o cerceamento da liberdade de informar. O problema é saber como fazer diante da manipulação dos fatos, que acaba virando desinformação, ou de um quase monopólio da comunicação midiática, que seleciona apenas o que convém aos seus interesses de grupo. Como lidar com esse comportamento escancarado, por exemplo,  no meio de um processo eleitoral?
Essa reflexão nos vem a propósito do excelente artigo de Mário Augusto Jakobskind, publicado aqui no DR e, também, das recentes palavras do presidente Lula sobre a imprensa, que motivaram manifestações contrárias da OAB e da Associação Nacional dos Jornais. O posicionamento do Presidente, feliz ou infeliz na escolha das palavras, não foi bem digerido por essas duas associações. Mas vale refletir sobre ele. 
Em primeiro lugar, penso na nossa  justiça eleitoral, aparentemente  tão ciosa na defesa da igualdade de oportunidades para os candidatos, tão cuidadosa quando se trata de usos que considera descabidos na propaganda, seja no tempo seja no espaço, mas omissa diante desse subliminar "metralhar" de denúncias , algumas requentadas, outras descabidas, mas todas objetivando nitidamente influenciar o voto dos cidadãos. E não se trata aqui de desqualificar o aspecto investigativo e de vigilância que a imprensa deve mesmo exercitar permanentemente. Trata-se de discutir se é aceitável que essa preocupada justiça eleitoral permita que o denuncismo vincule gratuitamente acusações não comprovadas a uma candidatura que, não por acaso, lidera as pesquisas.
Usa-se o discurso da imparcialidade e da democracia e selecionam-se notícias para praticar a política partidária sem assumir os ônus dessa posição. Achei engraçado, numa recente edição do jornal “O Globo”, a carta de uma leitora que se refere à falta de oposição no Brasil como um perigo para a democracia. Falta de oposição? Ela quer mais do que essa que já existe, numa orquestrada e indisfarçada  escalada da grande mídia no Brasil inteiro? O que o inconsciente dela estava lamentando não era a falta de oposição, mas a falta de votos nos candidatos dessa oposição falida. O que ela não estava entendendo , penso eu, é como as análises dos jornalistas que ela lê diariamente não estavam se ajustando à realidade das pesquisas, ao comportamento dos eleitores.
Causa estranheza, aliás, dentro desse cenário, a postura  de alguns profissionais que não se comportam como o ideário do jornalismo o exige, que se deixam usar como instrumentos de interesses outros, que parecem trocar imparcialidade e boa informação, inteligência e saber,  pela comodidade de um cargo Sobre isso, vejo poucas observações a respeito por parte dos órgãos de classe.
Uma vez, escrevi sobre esse assunto para um jornalista de um  conhecido períódico aqui do Rio – pessoa cujo nível de inteligência não discuto, mas cujo posicionamento , no âmbito da imprensa, vejo com grande desconfiança. Disse-lhe (em uma carta naturalmente sem resposta) que, na minha condição de professor, o que lamentava mesmo era o processo de formação dos diversos estagíários do jornal, com repetidos exemplos negativos que lhes estariam sendo passados diariamente, inclusive por esse profissional. Um processo que, certamente, não geraria bons jornalistas e, consequentemente, um bom jornalismo no futuro.
Uma pena isso, porque sei como saem dos bancos escolares, rumo ao sonho de uma profissão inegavelmente fascinante, os  vestibulandos de comunicação e jornalismo. Percebo-lhes o brilho no olhar, o brilho de quem espera poder constribuir para a formação da cidadania e afirmação do ideal democrático que só a informação confiável e descompromissada é capaz de  produzir. Um olhar de brilho que, infelizmente, a julgar pelo que percebemos, eles terão que trocar pela visão  opaca da inverdade, da hipocrisia,  da subserviência, se quiserem pertencer aos quadros da nossa mídia majoritária.
Voltando ao início,  a conclusão inevitável disso tudo  é de que a republicana liberdade de expressão e de informação – pilar da democracia - não se  pode confundir com  um espúrio direito à manipulação dos fatos, que deixa nas mãos de uns poucos um poder negativo que a sociedade não lhes conferiu. 
Nada, portanto, mais antidemocrático.




Página Inicial

Quer uma página inicial bacana, repleta de links úteis para teu dia em seu navegador?
Pois conheça e use: www.poplink.com.br


Não...não precisa agradecer...eh eh

19 de setembro de 2010

TV completa 60 anos com o fim da era dos aparelhos de tubo

Fonte: Portal IG

Pela primeira vez, vendas de LCD serão maiores que as de televisores de CRT, que deve deixar de ser produzido em três anos

A televisão brasileira completa 60 anos neste sábado, dia em que a primeira transmissão oficial foi realizada pela Rede Tupi, no canal 3, em 1950, em São Paulo. Mas o ano em que a TV comemora seu 60º aniversário também deve entrar para a história como o declínio da era dos televisores de tubo no País.
Ao longo de seis décadas, os cinescópios - ou os tubos de raios catódicos, conhecidos pela sigla em inglês CRT (cathodic ray tube) - passaram por várias revoluções tecnológicas, como a mudança da imagens em preto e branco para cores, a alteração da captura de sinais por antena para as transmissões a cabo, o lançamento do videocassete, sucedido anos depois pelo aparelho de DVD. Até hoje, os televisores são chamados de “linha marrom” pelos varejistas, termo herdado dos tempos em que os gabinetes eram feitos de madeira e funcionavam com válvulas.
O CRT, porém, não resistiu ao aparecimento das tecnologias de plasma e cristal líquido (LCD), que difundiram-se nos países desenvolvidos nos últimos dez anos. E outras novas tecnologias continuam chegando às lojas, como as telas de LED e 3D.

O Brasil, ao lado da Índia e de países africanos, é um dos poucos lugares do mundo onde os televisores de tubo ainda são fabricados. Mas, a partir de 2011, as vendas desses aparelhos vão se tornar cada vez mais residuais e, dentro de três anos, os fabricantes devem encerrar de vez a sua produção, dizem especialistas e fabricantes ouvidos pelo iG.

 
A Philips já não fabrica mais CRTs, e a Samsung deve parar sua produção em 2011 no Brasil. A indústria brasileira Semp Toshiba, que liderou o mercado de televisores nos últimos 20 anos no País, pelo menos, prevê fechar a linha de produção de aparelhos de tubo em 2013.
Pela primeira vez, serão vendidos em 2010 mais televisores de telas de LCD e plasma do que CRTs no mercado brasileiro. A previsão da indústria é de que sejam comercializadas neste ano 6,5 milhões de aparelhos de TV de tela fina (LCD, plasma e LED) e algo entre 4,5 milhões e 5 milhões de aparelhos de tubo no País.

Daqui para a frente, a substituição do CRT pelas novas tecnologias vai ocorrer de uma forma mais acelerada devido a uma escassez cada vez maior de componentes, na avaliação de especialistas. A Samsung, por exemplo, que fornecia cinescópios para outros fabricantes, parou de produzi-los no Brasil neste ano. Com isso, a TV de tubo tende a ficar cada vez mais cara, como aconteceu com as vitrolas ou os videocassetes, enquanto os televisores de LCD tendem a se tornar cada vez mais baratos, em razão dos ganhos de escala de produção.
“Os preços dos televisores de LCD já ficaram muito competitivos em relação ao tubo”, afirma Rafael Cintra, gerente da divisão de televisores da Samsung. Um LCD de 22 polegadas já é vendido por cerca de R$ 600, um valor próximo ao de um aparelho de tubo de 21 polegadas, sendo que as telas dos primeiros aparelhos são no formato “widescreen” (retangular), enquanto as telas das TVs CRT são quadradas.

 1951: Primeira TV produzida no Brasil, pela SEMP Rádio e Televisão

Ciclo de vida

Os ciclos de vida das tecnologias também estão cada vez mais curtos, o que deve fazer com que os consumidores se sintam impelidos a trocar o televisor em um prazo cada vez menor, como já acontece com os computadores. A tecnologia plasma, por exemplo, mal surgiu e já foi substituída pelo LCD. Mesmo no Brasil, as vendas de televisores de plasma já estacionaram em 500 mil peças. Nos próximos anos, a expectativa é que o LCD deve ser trocado pelo LED, cuja espessura das telas é bem mais fina, inferior a 1 centímetro.
Muitas das marcas que reinaram durante os 60 anos da predominância do CRT também não resistiram. As coreanas LG e Samsung, que chegaram ao Brasil em meados da década de 1990, conseguiram se consolidar no Brasil, ganharam prestígio com os consumidores e ocuparam o espaço deixado por grandes nomes no passado, como Sharp e Mitsubishi.
As duas marcas japonesas desapareceram do mercado brasileiro nos últimos dez anos devido aos problemas financeiros enfrentados pelos seus parceiros locais. A Sharp era sócia da família Machline, que faliu depois da morte do fundador Mathas Machline em um acidente aéreo em 1994, enquanto a Mitsubishi possuía um acordo com o empresário Leo Kryss, que entrou em dificuldades financeiras após a quebra da rede de varejo Arapuã, em 1998.


 


18 de setembro de 2010

Icones de Uma Era

Um vídeo que criei e espero que goste dele assim como eu, que mostra pessoas que de uma forma ou outra foram importantes e imprimiram seu nome em nosso tempo, no mundo todo.
Assista clicando aqui: 

13 de setembro de 2010

12 de setembro de 2010

Aprenda a validar seu Windows XP como original sem instalar nada...

Fonte: Blog do amigo Mário Castilho--> http://ovidaboacastillo.blogspot.com

Essa é de UTILIDADE PÚBLICA  e de interesse de muitos usuários do sistema operacional mais usado no mundo, lá vai:

Nesse tutorial abaixo irei mostrar de forma eficaz como validar seu Windows XP sem gastar se quer um real, em apenas alguns minutos. Peço também aqueles que venham a ter alguma dúvida, perguntem nos comentários. Essa prática já é antiga, já está mais que difundida na net. Estou somente dando mais uma força para nós pobres mortais validarmos nossos sistemas operacionais.



1. Vá em Iniciar > Executar

2.
Digite regedit e clique em OK.

3.
Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4.
No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5.
Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6.
Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7.
Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar (…)

8.
Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9.
Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10.
Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11.
Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a


Se o seu windows não possuir a pasta
msoobe, faça o download clicando AQUI.

É isso aí galera. 
Viva o Windows XP Original o sistema operacional mais usado no mundo! Use sem nenhuma moderação.

11 de setembro de 2010

Usina Solar na Califórnia

Durante anos, as usinas solares foram a coqueluche dos ecologistas. Mas elas acabaram perdendo espaço porque não geram energia à noite -- quando a gente mais precisa dela. O repórter do Jornal da Globo Rodrigo Alvarez conta que, em breve, isso pode mudar.
Assista a matéria no vídeo abaixo.
video

10 de setembro de 2010

"Se a Dilma ganhar, a Cuca vai pegar" alerta Serra.

Militantes tucanos circulam pela internet fotos secretas do exílio de Dilma na Flórida

O núcleo de Mauá da campanha de Dilma Rousseff detectou que marqueteiros de José Serra se reuniram durante a madrugada para definir uma nova estratégia tucana. Segundo uma gravação sigilosa obtida pelos petistas, o marqueteiro indiano Lahvemum Penabundha comemorou na reunião os efeitos positivos do filme que traz Zé Dirceu ao lado de Dilma enquanto uma voz grave ameaça “Com Dilma, Zé Dirceu vai voltar com tudo”. “Não sabemos ainda se o filme fez sucesso por atacar os petistas ou por privar o espectador da imagem de Serra”, explicou o estrategista aos colegas.

Como desdobramento da campanha, Dilma aparecerá ao lado de Darth Vader, Dr. Evil, Regina Casé, Hannibal e Galvão Bueno. O novo slogan será sussurrado repetidas vezes por Cid Moreira. Durante a propaganda, o eleitor poderá ouvir a voz melosa do locutor assombrando com a frase “Se a Dilma ganhar, a cuca vai te pegar”.

Fonte: Revista Piauí

Jornalzinho do PSDB do Canadá

Recebi via email uma sandice daquelas, um jornal panfletário canadense lastimavelmente, ser for verdade ( mas tá com cara de ser apócrifo), publica um texto de autoria de tucanos, só pode. Não sou eleitor da candidata petista, mas acho conveniente tecer algumas considerações a esse respeito. Parágrafo por parágrafo.
Vamos lá então:

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado.
  É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula.  Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

Não sei como reputar tanta maldade a ela. Assassinou quem cara? E mais, os pobres se beneficiaram e MUITO nos últimos anos, Basta ver o que a pesquisa PNAD do IBGE divulgada essa semana revela. Lula não foi escolhido por Obama para ser "O Cara" devido ao governo anterior, menos né...


O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula.  O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula.  A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.


Chamam de reinado de Lula, mas o fato é que ele beneficiou e continuará assim as camadas mais baixas da população, como o financiamento de casa própria para aqueles cuja renda é de até 3 salários mínimos. Coisa que governos anteriores NÃO fizeram. E até onde saiba ao menos 90 % das armas usadas pelo tráfico entram no Brasil via Paraguai, até onde eu saiba, país bem longe de onde estão as FARC (Colômbia).



Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral.  Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U..

O BNDES existe, existiu e existirá para fomentar o crescimento economico do país, é a sua praia. Diferentemente de outros anos em que teve seus recursos emprestados para que muitos "empresários" comprassem iates, mansões à beira mar, fazendas...E mais, nas privatizações feitas no governo FFHH elas foram financiadas com recursos do BNDES. Ou sejam, vendem e financiam a perder de vista a compra. Assim até eu que sou otário né?

 

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares.  Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

Nunca anteriormente os sindicatos tiveram acesso à midia, isso é um direito, qual o problema em terem um canal para se comunicar? Não vivemos numa democracia? Ou será que só Toninho Malvadeza os Robertos Marinhs da vida que podem ter esse direito? Quanto ao uso dos recursos dos Fundos das estatais, eram usados anteriormente sem critério algum, quanto a isso a farra acabou e por isso choram pitangas, vide o caso Daniel Dantas.

FASCISMO

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição.
Mussolini  estaria orgulhoso.

Se melhorar o padrão de vida das camadas mais baixas da população, dar-lhes o direito de consumirem for fascismo, torço para que Mussolini ressucite!


É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata.
O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Paragráfo mais maluco não? Comunismo onde? De porre quem escreveu isso tava, só pode. 


Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

Comparar uma maluca como a Sra Kirshner, que claramente é manobrada pelo marido, com os devaneios de Hugo Chaves, é no mínimo tripudiar com a Democracia, e se ela, a democracia, estiver em riscos, defenda-a. Não saia correndo pra pedir asilo no Chile como certos candidatos...


 
A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.


A mídia e o PSDB faz um alvoroço danado sobre um fato que ocorreu entre setembro e outubro...DE 2009! Isso é tripudiar dse minha inteligencia, me chamar de imbecil, no mínimo, querer imputar um troço desses à Dilma. Ela sequer era cogitada como candidata à epoca. Ou seja, estão nos chamando de otários a todos com isso. E pior, querem enfiar essa estória goela abaixo para dinamitar a campanha dela, quando na realidade só fornecem mais combustível para que os números de Dilma cresçam ainda mais, depois gozam os portugueses...


Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna.


Camponeses comunistas? Se o povo do MST for comunista, eu sou Bill Gates!!
Fala sério!

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.


Governo Mundial?? 
O assunto não era o perigo da Dilma? Isso que dá tomar o chá do Santo Daime

 
Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil.  Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.


Se Dilma fosse incompetente, não teria sido catapultada da Secretaria de MInas do RS para o Governo Federal.


O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.


Como as exportações pararão? Maluquice pura isso! O Real está sobrevalorizado, se tiver seu valor corrigido tanto melhor para as exportações. Que balela esse parágrafo, caralho!


 O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta  corrupção.


Já dizia a quase um século o poeta: o mal do Brasil são as saúvas, não a graminha! Quem hoje não corre atrás de uma bocadinha? O problema do país é sua elevada carga tributária consumida vorazmente por milhões de barnabés públicos, aí estão apenas para citar dois casos,  a Camara Federal e o Senado, estes sim recheados de vagabundos que NÓS OTÁRIOS COLOCAMOS LÁ!!!


Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.

De novo essa patetice sobre queda de exportações, até parece que a economia interna não se sustenta! Ela está solidificada na produção de bens de consumo duraveís e principalmente na construção civil. Como nesses últimos dias vemos recordes sobre recordes de financiamentos; que tumultos e protestos está o pinguço falando? 


As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada.
Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo
sofrimento.


Essa é uma verdade, elejam um vampiro para presidente que verão o que é sofrimento...Ah Ah AH...Esse parágrafo é o melhor, hilário!


PS: O pai de Dilma era búlgaro.
Ele fugiu de seu país porque ser um comunista ativista .Surpreendentemente no Brasil, era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.


Pós ps.: E daí de onde vieram? Quantos de nós mesmos não somos descendentes de europeus? E que bom que ela teve uma vida boa enquanto jovem. E DAÍ???

20 coisas sigilosas que a Dilma sabe

Fonte: Sensacionalista

1) Dilma sabe onde está Madeleine Macann
2) Dilma sabe o terceiro segredo de Fátima. Os outros dois o PT vazou
3) Dilma sabe como devolver pasta de dente para dentro do tubo
4) Dilma sabe onde está o Santo Graal
5) Dilma sabe o que quis dizer o final de Lost
6) Dilma sabe o que aconteceu na Casa do Dado Dollabella
7) Dilma sabe para onde vão os guarda-chuvas e tampas de caneta Bic perdidos
8) Dilma sabe a idade da Gloria Maria (e diz que é mais nova que ela)
9) Dilma sabe qual o gênero de Lady Gaga
10) Dilma sabe por que os homens nunca perguntam como achar um endereço
11) Dilma sabe como foram construídas as piramides do egito
12) Dilma sabe como é a voz de Dona Marisa
13) Dilma sabe o que quer dizer "zum de besouro, um imã" e "a ema gemeu no tronco do jurema"
14) Dilma sabe onde Jesus estava dos 13 aos 30 anos
15) Dilma sabe o que significa Zabelê, Zumbi, Besouro
16) Dilma sabe onde estão Guilherme Karan e Vanessa Rangel
17) Dilma sabe como se usa o Google Buzz
18) Dilma sabe o que aconteceu com a carreira internacional de Sandy & Junior.
19) Dilma sabe onde está o menino Carlinhos
20) Dilma já sabia que Bruce Willis estava morto em O Sexto Sentido

9 de setembro de 2010

As merdas de José Serra

Não é de hoje que esse vampiro hipocondríaco apronta.
Como arrogante que é, quis fazer um bonito no Jornal Nacional e se f....
Duvida é? Tá no "vocêtubo".
Aqui ó:

7 de setembro de 2010

Candidatos porcalhões

Para os candidatos porcalhões, que empesteiam nossas ruas com essas placas imundas, pensam o que? Que decidimos nosso voto por elas? Vão se catar! E olhem isso aqui ó:
 

"Candidato com tanta placa, emplaca?
Quem emplaca a cidade inteira não empaca sua beleza?
A lei é clara: fixação de placa é decisão voluntária.
Mas quase todos pagam, na campanha mercenária.
Quem vê cara e número não vê proposta nem coração.
Sua excelência, o eleitor, irá se manifestar:
Que seja atitude consciente e honrosa,
não se deixando levar por propaganda enganosa."


Fonte do cordel: Jornal Extra

3 de setembro de 2010

Passando sufoco

Imagine a cena: Você posando de modelo vivo, peladão...e de repente, entra uma gostosa e você fica...que situação! Acompanhe:
video

Pesquisadores revelam Fraudes contra a Familia Serra ao longo dos Séculos*


Fonte: Revista Piauí

USP – Professores de história, pesquisadores, cientistas políticos e membros da bancada ruralista apresentaram, hoje de manhã, um estudo que comprova a violação de membros da família Serra desde o século XVI. O comitê da campanha “Serra na Hora da Virada” convocou uma coletiva de imprensa para apresentar as evidências. Na abertura, José Serra fez um discurso inflamado: “Ao longo dos séculos, minha linhagem foi acusada com histórias da carochinha, trololós do arco da velha e bafafás inescrupulosos”. Em seguida, discorreu longamente sobre as técnicas de espionagem adotadas pela KGB, Gestapo, Interpol, Scotland Yard e FBI para sabotar as antigas e futuras gerações de Serras. As nove pessoas presentes à coletiva foram acordadas novamente para observar a projeção de transparências que reproduzimos abaixo:





O Conde Parnáfasus Serra teve seu banco de sangue violado por camponeses aloprados. O caso foi levado para a Inquisição, mas não deu em nada.


A capitania hereditária de Joaquim Serra foi invadida por índios da costa brasileira e caseiros. Todas as suas cartas de alforria foram vasculhadas. O suposto crime foi levado à corte, mas os culpados não foram encontrados.



Don Antonio Serra, um grande conquistador, ficou famoso por ser o único Serra dotado de carisma. Durante uma noite de paixão intensa, teve todas as suas cartas de amor vasculhadas pelas amantes Vânia, Dona Maria e por seu parceiro Damião. Deprimido, Don Antonio sequer tentou reaver seus sonetos decassílabos.


Ninguém fazia uma “Lula à dorê” como o cozinheiro Jean Pierre Serrá. Mas o mestre dos temperos improváveis sofreu anos com a violação de suas receitas pelo bandejão da CUT. Serrá tentou levar o caso adiante, mas morreu envenenado.



Famoso pelo truque solene com que fazia brotar imensas cabines de pedágio no palco e com a desenvoltura com que fazia desaparecer imensos acampamentos de Sem Terra, o grande mágico David Roldini Serra caiu no ostracismo depois de ter sua técnica exposta em um programa de TV comunitária ligado ao MST. Todos os envolvidos desapareceram.

Na saída da coletiva, Serra perdeu o laser que usava para apontar as transparências na parede. Ao chegar no carro, deu falta dos óculos.

O que dizem Dilma, Serra e Marina...

A série de entrevistas do Jornal da Globo com os candidatos à presidência acabou ontem, e abaixo reproduz-se o que Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva disseram em suas sabatinas. Entre os temas mais abordados figuram meio ambiente, corrupção, pesquisas eleitorais, programas sociais e, é claro, prioridades para um novo governo. Confira:

Dilma Roussef em 30/08





José Serra 31/08





Marina Silva 01/09











Fonte: Rádio do Moreno

1 de setembro de 2010

Jornalismo Escroto*

* Fonte: Blog do Flávio Gomes 


É mesmo a revista mais escrota do planeta. Alguém se deu o trabalho de reparar na capa de “Veja” desta semana? É sobre os trabalhadores presos numa mina no Chile. Um drama, claro. Merece capa de revista, claro.
Mas notem a foto. O cara parece o Lula, não? Ou um operário, ou um sem-terra. O estereótipo que “Veja” tem de operários, trabalhadores, camponeses, petistas. Até o chapéu é vermelho.
E a manchete? “Os homens do abismo”, com “abismo” destacado em letras maiores, de novo em vermelho.
Abismo? De onde esses retardados tiraram que uma mina, um buraco numa montanha, é um abismo? Um abismo? É claro que até os analfabetos que escrevem para “Veja” sabem que há diferenças claras entre buracos e abismos. Mas resolveram partir para uma grande sacada na capa. Sacaram? O cara que parece o Lula, os petistas, o ”abismo” em vermelho…
É mais uma tentativa primária, grotesca, tosca, mais uma, de “alertar a classe média para o perigo vermelho”. Por que não assumem o que querem para o Brasil? Que preferem o candidato A ao candidato B? Será que se acham mesmo brilhantes por colocar nas bancas uma capa que nem essa?
Caso seu interesse ainda seja grande sobre este texto saiba mais em: http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/pesquisa-da-puc-veja-se-transformou-no-maior-fenomeno-de-anti-jornalismo.html

Eike Batista promete montadora nacional até o ano que vem*


O empresário Eike Batista já se envolveu no setor automotivo algum tempo atrás, através da empresa EBX.
Esta produzia um jipe 4×4 com mecânica diesel Peugeot, mas o negócio não foi pra frente. Agora, Eike quer criar uma montadora de automóveis nacional e quer fazer isso em até um ano.
O empresário da mineração disse que hoje em dia o know how se traz de outras empresas ou se adquire.
Depois de iniciar o investimento da nova empresa com capital próprio, Eike pretende abrir o capital para novos investidores, uma receita que ele já pratica em suas outras empresas.
Eike está certo, hoje em dia a tecnologia está disponível para quem tem dinheiro pra gastar ou mesmo parcerias sempre são bem vindas.
Neste caso o investimento inicial é reduzido e a tecnologia já provada é adquirida do parceiro.
Eike estava tentando montar parcerias com montadoras chinesas, especialmente a BYD, mas parece que o negócio não vingou. Agora a idéia é partir para uma marca nacional e apostar no mercado brasileiro.
Enfim, para quem sempre sonhou com uma montadora de capital brasileiro e aparentemente disposta a competir no mercado – Eike não vai entrar nessa pra perder dinheiro – a nova marca de Batista chegará ao momento em que o Brasil será o quarto mercado mundial definitivamente.
Vamos torcer para que dê certo.




Chacina no México*


* Fonte: Blog do Flávio Gomes

Leio nas folhas que a tia de Juliard Aires Fernandes, 19 anos, um dos chacinados pelos traficantes mexicanos que mataram 72 imigrantes que tentavam entrar ilegalmente nos EUA, disse que seu sobrinho poderia estar vivo no Brasil se o país lhe oferecesse oportunidades.
Ele e Hermínio Cardoso dos Santos, 24, são os brasileiros que estavam no grupo executado pelo crime organizado no país mais neoliberal da América Latina, parceirinho comercial dos EUA, gracinha-gracinha. Queriam fazer a América.
Ambos pagaram 24 mil reais para pilantras que prometeram colocá-los nos EUA. “Ninguém sai da própria pátria sem ser por necessidade. Aquilo que nosso país não dá, vamos buscar lá fora. É ilegal? É, mas qual é a alternativa? Entra e sai presidente e não se faz nada”, disse a tia ao repórter Rodrigo Vizeu, da “Folha de S.Paulo”. A tia viveu seis anos nos EUA. A mãe do outro assassinado, dona Maria, contou que seu filho Hermínio queria “ganhar um dinheirinho para fazer uma casa e, se sobrasse, comprar um carro velho”. O menino já tinha sido deportado da Itália e impedido de entrar em Portugal.
O país que não “dá condições”, no entanto, lhe deu a chance de comprar uma passagem para a Itália, outra para Portugal, e mais uma para a Guatemala, a partir de onde tentou entrar nos EUA. E lhe deu condições de arrumar 24 mil reais para tentar entrar ilegalmente nos EUA.
Que me desculpem a mãe de um e a tia de outro, mas o dinheiro das passagens, mais a taxa de imigração ilegal seriam suficientes para comprar um carro velho. E talvez para começar a fazer uma casa na zona rural mineira, de onde saíram. O que o país não lhes dá é a chance de ganhar dinheiro fácil. Ou de sonhar em ganhar dinheiro fácil, como promete a América encantada.
Jamais vou julgar ninguém por querer morar fora do Brasil. Nem por querer ganhar dinheiro fácil. Cada um faz o que quer, acredita no que quiser. Mas esses dois meninos, embora sejam daquela classe social que vagamente chamamos de “gente simples e pobre”, sabiam exatamente o que estavam fazendo quando arrumaram os 24 mil reais para comprar uma passagem ilegal para o sonho americano. Não é pouco dinheiro. Sabiam que o que estavam fazendo era ilegal. Estavam tentando ludibriar um país que não quer mais receber ninguém. Sabiam os riscos que estavam correndo. Poderiam ter investido melhor esse dinheiro. Na sua roça, num trator, num curso de inglês, num pequeno negócio em suas cidades, numa faculdade.
Mas preferiram optar pela vida fácil: fazer a América lavando louça ou pintando paredes. Tiraram 24 mil reais de suas famílias em nome de um desejo babaca. Perderam suas vidas.
Esse tipo de imigrante não tem graça nenhuma, valor nenhum. É bem diferente daquele que saiu da Europa,ou do Japão, ou da África, fugindo da guerra, da miséria, da fome, da perseguição. Ou daqueles que fogem de ditaduras, da opressão. Ou mesmo daqueles que simplesmente buscam novas aventuras, desejam viver, aprender, crescer em outro país.
Não existe nada de errado em querer morar fora de seu país. Absolutamente nada.
Mas é uma injustiça com seu país culpá-lo por ter sido assassinado tentando fazer algo ilegal e com dinheiro no bolso.